Primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2007, o ala-esquerdo Jadílson garante estar realizando um sonho ao jogar pelo Tricolor do Morumbi.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. Sempre fui são-paulino e sonhei em jogar aqui”, revela o lateral, que assinou com o clube por três anos.
A primeira impressão da nova casa não poderia ser melhor. Jadilson elogiou a estrutura e a organização do clube.
“A primeira impressão é a melhor possível. Sempre ouvi falar maravilhas, mas você nunca tem a real noção do que significa este clube. Hoje pude ver como tudo aqui é completo e organizado”, diz o jogador. Para facilitar a ambientação ao São Paulo, Jadilson contará com uma legião de amigos. Companheiros de outras equipes e conterrâneos estão a sua espera no Tricolor. “Já joguei com o André Dias, Leandro, Alex Dias, Josué e Fabão, sem falar do Souza e do Aloísio, que conheço de Alagoas. Isso facilitará muito minha adaptação. Quero ficar amigo de todos rapidamente”, garante. Nem mesmo a dura concorrência de posição com o pentacampeão Júnior desanima o novo reforço. “Na minha opinião ele é o melhor lateral do Brasil. Eu estou chegando agora e vou ter que ralar muito para conquistar o meu espaço. Juntos vamos deixar o São Paulo mais forte”, confia Jadilson. Com apenas um título na carreira – campeonato goiano de 2006 – Jadilson vê no Tricolor a chance de rechear o currículo e quem sabe, um dia chegar a Seleção Brasileira. “Venho pensando em conquistar muitos títulos. Espero que o time continue ganhando tudo e eu faça parte desse grupo vitorioso. Indo bem no clube, dá para sonhar com a Seleção”, diz o ala, que garante não pensar em férias. “Vou ficar em Maceió curtindo os filhos e a família e pensando no ano que posso ter no São Paulo. Espero que elas passem rápido, pois não vejo a hora de jogar pelo Tricolor”, completa. Jadilson é primeiro reforço do São paulo para 2007