A intertemporada tricolor segue intensa e ganhou um novo capítulo na manhã desta terça-feira (2), no Centro de Treinamento da Barra Funda, em novos ajustes comandados pelo técnico Rogério Ceni. Em alta rotação, os jogadores cumpriram mais uma etapa deste período de preparação para encarar a sequência da Sul-Americana e a estreia no Campeonato Brasileiro.
Logo pela manhã, os atletas abriram o dia com um trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. Na sequência, já no gramado ainda sob os comandos dos preparadores Zé Mário Campeiz e Pedro Campos, o elenco fez novos exercícios físicos e aeróbios antes de treinar com o treinador são-paulino.
Em campo reduzido, Rogério ditou o ritmo de uma atividade técnica que contou com boa participação dos jogadores e bastante intensidade. Utilizando pequenos gols e com a opção de tabelar com os coringas que ficavam nas laterais, os jogadores tinham que envolver os adversários e buscar as finalizações nas ‘mini-metas’
O trabalho foi movimentado, bem disputado e mostrou que os são-paulinos estão focados na intertemporada. Depois, no campo principal do CT e sem a presença da imprensa, Rogério comandou um treino técnico-tático. Por fim, uma recuperação fisiológica com ativação muscular e circulatória encerrou os trabalhos desta manhã.
O time são-paulino se prepara para encarar o Defensa y Justicia-ARG no dia 11 de maio, no Morumbi, pelo duelo de volta da primeira fase da Sul-Americana, além de ter a estreia do Campeonato Brasileiro pela frente – no dia 14, em Belo Horizonte, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro na rodada de abertura da competição nacional.