Calendário 12/04/2008 - 00:00

Na opinião dos são-paulinos, o Tricolor deve “entrar com tudo” na primeira partida semifinal, no Morumbi, para reverter a vantagem do empate, obtida pelo Palmeiras pela melhor campanha na primeira fase.


“Entrar com tudo”, no entanto, não significa esquecer o regulamento da competição e perder a cabeça. Os jogadores lembram que a vaga será definida somente depois de 180 minutos.


“Jogamos em nossa casa, com nossa torcida e com muita vontade de chegar à final. São ingredientes que nos obrigam a ir pra cima do Palmeiras”, diz Richarlyson, antes de completar. “Não podemos esquecer que são dois jogos e a vaga sai apenas no Parque Antarctica”.


Zé Luis, que ainda não sabe se poderá enfrentar o Palmeiras, ele fará teste no vestiário, lembra que o campeonato agora é outro.


“Agora o campeonato é outro e temos tudo para vencer dentro de nossa casa. Nosso grupo é muito forte e reage nesses momentos”, ressaltou o curinga são-paulino, antes de lembrar dos vacilos que o São Paulo teve no jogo contra o Palmeiras, na primeira fase.


“É uma situação totalmente diferente. Mas a lição que fica daquele jogo foi nosso descontrole após algumas marcações da arbitragem”, lembra o experiente jogador.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário