Calendário 16/04/2006 - 00:00

Que a vitória sobre o Flamengo foi justa, ninguém discute. Mas, para o técnico Muricy Ramalho, o mais importante foi a maneira como o time se comportou em campo. “O que mais me deixa feliz é que este time está aprendendo a administrar partidas. Normalmente, o São Paulo gosta de agredir o adversário até o final e por isso, em algumas vezes, acaba surpreendido, levando o empate ou o gol da derrota nos descontos. Vocês podem ver que no segundo tempo, o Flamengo deu apenas um chute ao gol adversário”, elogiou o treinador são-paulino.


Os jogadores seguiram pela mesma linha de raciocínio. “O São Paulo está tentando ser mais inteligente. Estamos sendo mais conscientes, administrando os resultados, e demos o primeiro passo para isso”, comemorou o volante Mineiro, que sofreu o pênalti convertido por Rogério Ceni no primeiro tempo. “Existe cansaço, fadiga, mas a equipe está sabendo superar isso”, continuou.


         Já o meia Souza disse que o time tem mais é que comemorar a apertada vitória sobre os cariocas. “Um a zero e dez a zero é a mesma coisa, os dois valem três pontos. O que vale é esta vitória e que a equipe se resguardou, diminuiu um pouco o ritmo, pois estamos em uma série de competições”, lembrou o camisa 21.


O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, de olho no jogo de quinta-feira, contra o Caracas, no Morumbi, pela Taça Libertadores da América. O atacante Aloísio, que deixou o gramado no intervalo reclamando de dores musculares, será reavaliado pelo departamento medico.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário