O volante Casemiro tem colocado o time do São Paulo para dançar, literalmente. Nos últimos jogos, o camisa 28, sempre muito bem humorado, tem inovado nas comemorações dos gols. Foi assim na vitória sobre o Santos por 3 a 2, no último domingo, no Morumbi.
A cada gol, o jogador arriscava uns passos de funk com Lucas e Luis Fabiano. Inspiração que vem de casa. Lucas Casemiro, de 18 anos, é quem ensina o irmão mais velho. Além dele, o atleta são-paulino tem uma irmã mais nova, Bianca, de 12 anos.
“A comemoração de um gol é o desabafo, de você brincar. É o momento mais alegre do futebol. Quando eu estou em casa, meu irmão solta uns passos de funk (risos). Mas a gente também tem criatividade. O Luis e o Lucas ajudam na coreografia”, disse Casemiro.
Mas como dançarinos, eles são ótimos jogadores de futebol. Fabuloso não escapou das gozações de Casemiro, de quem é muito amigo fora das quatro linhas. Segundo o volante, o artilheiro não tem jeito nenhum para a dança.
“Não sei quem dança melhor, mas o Luis é todo duro, parece uma tábua (risos). Ninguém sabe dançar, mas é um momento de alegria e especial no jogo, que é o gol. Sempre bom fazer algo de diferente”, completou Casemiro.
O clima no Tricolor, de fato, é o melhor possível. Depois de seis vitórias seguidas, o São Paulo reencontrou o bom futebol e está na vice-liderança do Campeonato Paulista. Casemiro elogiou a vitória no San-São, mas pede pés no chão visando os títulos na temporada.
“O time se comportou muito bem, ainda mais com um jogador a menos. A equipe inteira está de parabéns. Estamos no caminho certo rumo aos títulos, mas vamos com calma e pés no chão, comendo pelas beiradas”, concluiu o são-paulino.