“Impressionante o apoio que o torcedor tem demonstrado”. Assim o zagueiro Arboleda, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros, destacou o incentivo da torcida são-paulina nas decisões que o Tricolor tem encarado na briga pelo topo da tabela no Campeonato Brasileiro.
Na vitória sobre a Chapecoense (2 x 0) no último final de semana, no Morumbi, os são-paulinos mais uma vez deram show da chegada da delegação ao apito final no confronto válido pela rodada de encerramento do primeiro turno da competição nacional.
“Já chegamos ao estádio incentivados pelos torcedores, que fizeram a já tradicional festa na entrada do ônibus. E foi assim que conseguimos marcar o primeiro gol logo no começo da partida, porque o nosso time entrou ligado no jogo em busca da vitória”, acrescentou o zagueiro equatoriano, que emendou.
“Estamos trabalhando pela manutenção da liderança, passo a passo, e contamos com a nossa torcida para seguir neste caminho. É difícil, mas temos que acreditar que é possível seguir na ponta da tabela. O torcedor está conosco”, disse o camisa 5.
Assim como Arboleda, o experiente atacante Diego Souza também ressaltou os tricolores. “Falta muita coisa ainda, estamos apenas na metade do campeonato, mas o torcedor está ao nosso lado e tenho certeza de que será assim até o final. Vamos com seriedade em busca do título”, finalizou o centroavante.
O próximo desafio do time comandado por Diego Aguirre será na quarta-feira (22), diante do Paraná Clube, às 19h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba – no primeiro turno, no Morumbi, o São Paulo venceu os paranaenses por 1 a 0, com gol de Bruno Alves.