Calendário 21/12/2007 - 00:00


O novo camisa 10 são-paulino foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira. Em uma disputada cerimônia, Adriano vestiu pela primeira vez a camisa oficial do São Paulo.


 


Visivelmente feliz com a nova fase na carreira e o novo clube, o Imperador concedeu entrevista coletiva por quase uma hora e depois foi para o gramado do Morumbi para dar uma pequena demonstração de sua capacidade.


 


Adriano fica no São Paulo por empréstimo até o dia 10 de julho de 2008 e disputará o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.


 


Confira abaixo os principais trechos da coletiva do Imperador


 


Felicidade


“Me senti bem e em casa desde o primeiro dia em que pisei no clube. Estou muito feliz por estar aqui neste momento vestindo essa camisa. É uma honra e um orgulho ser jogador do São Paulo. Espero seguir muito feliz aqui dentro.”


 


Agradecimento


“Só tenho a agradecer as pessoas que me recepcionaram aqui no clube. Os fisioterapeutas que me receberam tão bem, os médicos que cuidaram de mim, o Presidente e os Diretores que sempre foram muito atenciosos e ao meu empresário que sempre está ao meu lado”


 


Oportunidade


“Vim para o São Paulo num momento não muito bom da minha carreira. Por isso, quero aproveitar esta oportunidade para me recuperar. Na Itália, estava triste e abalado com as coisas que tinham acontecido.Todos aqui querem me ajudar. Agora só depende de mim.”


 


Problemas
“Não escondo nada daquilo que fiz, até porque a pessoa vive bem quando fala a verdade. Todos vocês sabem o que aconteceu comigo no último ano. O importante, agora, é estar cercado por pessoas que querem meu bem. Com relação à noite, eu quero apagar o que ocorreu de ruim, pois em tudo que fiz eu acabei sendo o maior prejudicado.”


 


Estrutura


“Todos conhecem a estrutura do São Paulo. É importante um clube ter tudo isso para dar apoio nos momentos difíceis. E falo não só em equipamentos, mas principalmente em material humano, nas pessoas que trabalham no clube.”


 


Vontade


“Chega de descansar! Faz um ano que estou devendo futebol para todo mundo. Quero jogar todos os jogos e, se possível, fazer muitos gols.”


 


Adaptação


“A adaptação virá com o passar do tempo. Já estou com um entrosamento muito bom com os dirigentes e os jogadores.”


 


Torcida
“Espero ganhar muitos títulos. Minha motivação é muito grande. Não gosto de prometer coisas aos torcedores, mas pretendo ser o Adriano de dois anos atrás. Futebol é relativo, mas quero fazer muitos gols e dar muitas alegrias para eles.”


 


Valores


“Não importa quanto vou ganhar aqui, o que eu quero mesmo é jogar futebol e ser feliz.”


Retorno do Imperador


“Sei que perdi um ano da minha vida. Então, acho que as pessoas têm de aprender com seus erros. Quero dar a volta por cima no São Paulo. Quero reencontrar a alegria de ser um jogador de futebol.”

Seleção Brasileira


“Quero muito voltar à Seleção. Estou aqui para me recuperar e espero que dê tudo certo. Pretendo ocupar meu espaço de novo e vou fazer tudo para isso.”


 


Massimo Moratti


“Tenho muito o que agradecer ao presidente da Inter, Massimo Moratti, que sempre me ouviu, procurou saber como eu estava. Há pouco tempo ele me perguntou o que eu queria e eu disse que gostaria de ficar no São Paulo. Ele falou que se era para o meu bem e se esse era meu desejo, que eu poderia permanecer no Brasil”


 


Internazionale


“Eu tive alguns problemas na Inter, mas sei que eu fui o culpado. Não quero pensar no que vai acontecer depois. Vou me empenhar nesses seis meses no São Paulo e se no futuro tiver de voltar à Inter, vou voltar.”


 


Elenco


“Não vejo a hora de treinar com o restante do grupo e estar ao lado deles. É uma equipe muito forte, de muita qualidade, que sem dúvidas vai dar muitas alegrias em 2008.”


 


Muricy


“É um grande treinador, que vem ganhando tudo nos últimos anos. É um prazer poder trabalhar com o Muricy, que é um dos principais nomes do Brasil.”


 


Rogério


“Espero que ele possa estar sempre do meu lado, me aconselhando é dando dicas. É um grande jogador, experiente, ídolo do clube e do futebol brasileiro.”


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário