Calendário 20/01/2008 - 00:00

         Depois da brilhante estréia no Campeonato Paulista, quando marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, o Imperador Adriano está pronto para começar o seu reinado no estádio do Morumbi. O camisa dez tem presença assegurada no time que enfrenta o Rio Preto, um dos caçulas da competição, na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi. Com uma vitória, o time segue na ponta do torneio. Vale lembrar que a partida começa às 16 horas.


         Adriano está animado com a estréia no Morumbi. “Espero que a torcida possa comparecer em grande número porque sempre disse o quanto é importante essa passagem pelo futebol brasileiro”, ressaltou o jogador, que tirou um peso das costas com os gols marcados na estréia. “Basta ver como ele está sorridente. A tendência daqui para a frente é só melhorar”, avisou Muricy Ramalho.


         Apesar de satisfeito com a vitória na estréia, o comandante tricolor espera uma evolução da equipe. “Precisamos melhorar. Não tivemos tempo para treinar, então vamos ter de resolver na base da conversa. Os jogos são duros, os atletas ainda não estão no melhor da forma física, mas não tem jeito, temos de buscar a evolução durante a competição”, ressaltou o treinador.


         Em relação ao time que disputou a primeira partida, serão duas novidades. Na zaga, Juninho, que sofreu um entorse no tornozelo direito e ficará um bom tempo no estaleiro, cederá sua vaga a Alex, que volta após ter disputado a última temporada pelo Botafogo-RJ. “Eu fico triste com a contusão do Juninho, mas não posso deixar de agarrar uma oportunidade como essa. Fiz uma pré-temporada muito forte e estou pronto para jogar”, garantiu o camisa 25.


         Já na lateral-esquerda, Richarlyson, expulso diante do Guaratinguetá, terá de cumprir suspensão automática. São duas as opções de Muricy Ramalho, que preferiu não divulgar a escalação. Uma é manter a formação que começou o jogo de estréia, com Jorge Wagner no meio e Dagoberto e Adriano no ataque. Nesse caso, Júnior ganharia uma chance na lateral. Caso a opção seja pela formação que atuou no segundo tempo, Aloísio e Adriano formariam o ataque, com Dagoberto atuando na meia de ligação e Jorge Wagner na ala esquerda.


 


        


         Ficha técnica


 


         São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Júnior (Dagoberto); Dagoberto (Aloísio) e Adriano.


         Técnico: Muricy Ramalho


 


         Rio Preto: Pitarelli; Rafael Lomas, Éder Baiano, Jeferson e Neílton; Ermeson, Bira, Danilo Oliveira e Ricardinho; Wesley e Paulo Roberto


         Técnico: Luciano Dias


 


         Juiz: Claudinei Forati Silva (SP)


         Horário: 16 horas


         Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário