A vitória sobre o Internacional foi a primeira partida de uma série de quatro jogos consecutivos na capital paulista. Depois de ter enfrentado o time gaúcho, o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi, pega o Corinthians no Pacaembu e volta ao Morumbi para encarar o Fluminense.
Por mais que a série caseira agrade o elenco são-paulino, que espera aproveitar os jogos perto da torcida para chegar à liderança, o ala prefere deixar de lado os outros adversários e pensar somente no Flamengo, rival do próximo sábado.
“Prefiro pensar jogo a jogo, pois os mesmos três pontos que vale aqui também vale ali. Por isso só penso no Flamengo, já que uma vitória sobre eles nos deixará bem na tabela”, disse o camisa 2.
Assim como Rogério Ceni e Jorge Wagner, Ilsinho atuou nas nove partidas da equipe no Brasileiro e tem encontrado marcações mais fortes sobre ele. O lateral encara com normalidade a nova situação, mas espera surpreender os adversários.
“No ano passado ninguém conhecia meu estilo e agora todos sabem como eu jogo. Essa atenção é normal com qualquer jogador que surge e a agora terei que aparecer de surpresa”, completa o jogador, com duas assistências para gol no campeonato.