Calendário 9/09/2010 - 00:00

A partida diante do Flamengo, na última quarta-feira, foi de homenagens a Rogério Ceni e Jorge Wagner. No entanto, para outro dois jogadores, o dia foi de estreia. O primeiro deles foi Ilsinho. Depois de retornar ao clube paulista por empréstimo de um ano, o lateral-direito fez sua reestreia no time.


No segundo tempo de jogo, o camisa 77 entrou no lugar de Marlos, que marcou um gol na vitória por 2 a 0. Mesmo atuando pouco mais de 15 minutos, Ilsinhou aprovou o seu retorno. O jogador admite que ainda falta ritmo de jogo, afinal ele não jogava há quatro meses.


“Depois de quatro meses sem jogar, acho que foi bem válido. Tentei dar o meu máximo dentro de campo. Estou à disposição do Baresi. Acredito que não fui tão mal não”, explicou o jogador.


O garoto Zé Vitor também viveu seu momento particular e especial. Campeão da Copa São Paulo deste ano e tido como uma grande aposta para o futuro, o são-paulino fez sua estreia no profissional. Ele entrou na etapa final da partida no lugar de Rodrigo Souto.


Em campo por alguns minutos, PA, como é chamado por todos dentro do elenco tricolor, espera crescer ainda mais dentro do elenco e seguir os passos de Casemiro e Marcelinho, que já estão se consolidando dentro do grupo. Além disso, o garoto espera aprender bastante com Sérgio Baresi e goleiro Rogério Ceni.


“É uma felicidade que vocês nunca vão conseguir imaginar. Queria correr e estar em todo lugar do campo (risos). É importante estrear com vitória. O Rogério e o Baresi estão procurando me ajudar, passar instruções. Eu procuro sempre ouvir com atenção”, disse Zé Vitor.


 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário