Calendário 6/03/2007 - 00:00

O ala Ilsinho nem discute quando o assunto é o Santos, adversário do próximo domingo (11) e rival direto pela liderança do Campeonato Paulista.


Apesar da pouca idade, 21, o são-paulino mostra maturidade ao qualificar o Guaratinguetá como o adversário a ser batido no momento, focando sua atenção para o jogo da próxima quinta-feira (08), no Morumbi.


“Os mesmos três pontos que serão disputados contra o Santos valerão antes disso diante do Guaratinguetá. Não podemos confundir as coisas e priorizar um jogo que vem depois”, avalia o camisa 2.


O jogador quer aproveitar o fator “Morumbi” para ajudar o São Paulo na partida e chegar mais perto do seu ritmo ideal, já que ficou mais de dois meses parado por conta das férias e de uma contusão muscular que sofreu na pré-temporada.


“No Morumbi precisamos aproveitar os lados do campo para abrir a defesa deles. Assim, espero participar mais diretamente da partida e crescer com a equipe”, afirma Ilsinho, que faz diante do Guaratinguetá seu quarto jogo no ano – o São Paulo já fez 13.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário