O capitão Hudson está fora de combate nas próximas partidas do Tricolor. O camisa 25, que deixou o duelo com o Internacional (1 x 2) com fortes dores na coxa esquerda no último final de semana, no Morumbi, fez exames médicos nesta segunda-feira (23) que apontaram um estiramento no músculo adutor. Dono do melhor aproveitamento na história do Cícero Pompeu de Toledo, o defensor já iniciou o processo de recuperação no REFFIS e ficará sob os cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de jogo novamente.
Vale lembrar que no confronto com o Atlético-MG (1 x 2), em Belo Horizonte, o volante completou 100 jogos pelo São Paulo. Desde o começo da temporada, o atleta tomou conta do setor de marcação no meio de campo da equipe são-paulina e deu mais segurança ao sistema defensivo. Sem poder contar com Hudson nos próximos jogos, o técnico Edgardo Bauza tem de novo à disposição João Schmidt e Thiago Mendes – recuperados de lesões -, além do versátil Wesley.
Já Jonathan Calleri não preocupa. Assim como o volante, o atacante também fez exames médicos nesta segunda após a partida com os gaúchos. Foi diagnosticado apenas um desconforto muscular – sem lesão – na coxa esquerda do centroavante, que já iniciou o processo fisioterápico no Departamento Médico. Artilheiro do elenco, com 12 gols, e da Libertadores da América, com oito, o jogador vive grande fase e ganhou a confiança da torcida são-paulina.
Boa recuperação, tricolores!