Preocupado com os contra-ataques do Boca Juniors, time acostumado a jogar assim, o meio-campista Hernanes acredita que para o São Paulo sair do Morumbi classificado para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana a equipe terá que imprimir forte marcação ao adversário em seu campo de jogo.
“Na Argentina deixamos a desejar na pegada e aqui temos que marcá-los de perto, em seu campo, para não deixar a equipe deles jogar”, afirma o jogador, camisa 8 na competição internacional.
O gol de Borges nos acréscimos deu a possibilidade de o Tricolor passar de fase com uma vitória simples (1 a 0). Hernanes alerta para que o time não se desespere na busca pelo gol.
“Não podemos ser afoitos. Temos que ir pra cima, mas sem deixar o contra-ataque para eles. Temos que ser agressivos e cautelosos”, revelou o jogador, que tem motivação extra em vencer o Boca Juniors.
“Eles têm superado vários times brasileiros, inclusive o São Paulo na Recopa de 2006. Isso nos deixa mordidos e ainda mais motivados para tirá-los da competição”, admite.