Calendário 17/03/2007 - 00:00

O garoto Hernanes, aos poucos, vai se transformando no novo curinga do elenco tricolor. O atleta, que ganhou nova chance com o técnico Muricy Ramalho após se destacar na excursão que o time B fez na Índia, entrou de surpresa na vaga de Josué, que sentiu dores na coxa, e deu conta do recado. “Embora não seja a posição que estou acostumado a jogar, sabia que era uma necessidade. Acredito que fui bem. Fiz alguns desarmes e tive espaço para ir ao ataque arriscar chutes. Gosto muito de fazer isso”, afirmou o jogador.


Depois de cavar um lugarzinho no banco de reservas, Hernanes vem entrando nas últimas partidas. E o jogador acredita que vem agradando. “Quando eu ganhei a oportunidade do Muricy, sabia que só dependia de mim. O importante é estar preparado para quando ele precisar novamente”, discursou o camisa 26.


Muricy Ramalho, que normalmente não gosta de falar individualmente do elenco, abriu uma exceção e falou de Hernanes. “Eu não tinha outra opção e conversei com o Hernanes. Sei que ele gosta de jogar mais adiantado, mas era hora da necessidade. O importante é o Hernanes se fixar em atuar em uma única posição para brigar com os concorrentes”, analisou o treinador.


Outro jogador que destacou na partida de ontem foi o atacante Aloísio. Na saída do vestiário do Morumbi, o jogador disse que o time fez o suficiente para derrotar a Ponte Preta.  “Depois que conseguimos a vantagem no marcador, não podíamos forçar o jogo. Controlamos a partida e agora vamos descansar bastante, de olho no duelo do México, que é importantíssimo para nós. Será uma grande decisão para nós”, ressaltou o atacante.


Aloísio só lamentou as duas oportunidades que perdeu na partida. “No primeiro lance, tentei adiantar e não percebi a marcação chegando. No segundo lance, recebi do Leandro e consegui bater bem. Mérito do goleiro que fez bela defesa”, afirmou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário