Calendário 29/08/2008 - 00:00

O clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, no Morumbi, irá marcar o retorno de uma dupla de meio de campo bastante conhecida nas categorias de base do São Paulo: Hernanes e Jean.


Ao lado de Joilson, Jorge Wagner e Richarlyson, os dois jogadores irão compor o setor no confronto contra o alvinegro praiano, reeditando assim uma parceria que vem desde a categoria juvenil.


“Jogamos muito tempo juntos na base e podemos ter oportunidade de atuar juntos no profissional, o que me deixa muito contente”, diz o meio-campista Hernanes.


Jean, que apareceu bem no time justamente substituindo o amigo Hernanes, que estava defendendo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Pequim, também comemora o retorno da dupla.


“Nós somos amigos há muitos anos e sempre sonhamos em jogar juntos no profissional. Espero que a gente possa formar uma boa dupla e ajudar muito o São Paulo”, destaca o meio-campista.


Amigos de longa data, Hernanes e Jean não se cansam de trocar elogios. “Fico muito contente pelo sucesso do Hernanes e por poder atuar novamente com ele. Ele é um grande jogador e uma excelente pessoa”, afirma Jean.


O “profeta” Hernanes não deixa por menos e retribui as palavras do amigo. “Quando fui para as Olimpíadas disse em algumas entrevistas que o Jean seria o meu substituto natural. Felizmente eu estava certo. Estou muito contente pela evolução dele”, completa Hernanes.


Após o treino desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho praticamente confirmou a reedição dupla. “Se eu pudesse escalar 12, com certeza o Zé Luis estaria dentro. Mas como não tem jeito, neste jogo ele deve começar fora”, afirmou o comandante são-paulino.



Hernanes e Jean: titulares pela primeira vez


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário