Calendário 23/02/2010 - 00:00

Bogotá (COL) – No primeiro trecho da viagem até Manizales tudo correu bem. Os jogadores, concentrados no Centro de Treinamento da Barra Funda desde a noite de ontem, acordaram às 6 horas para o café da manha. Às 6h30 a delegação saiu para o Aeroporto de Guarulhos, de onde decolou com destino a Bogotá por volta das 8h30.


 


Foram 5h30 de vôo, mais 45 minutos para passar pela imigração do país, até chegarem ao hotel Sheraton, em Bogotá, para uma breve escala. É apenas a primeira parte da cansativa viagem até Manizales, local do jogo diante do Once Caldas.


 


A temperatura em Bogotá é agradável, por volta de 19 graus. Entre a chegada e saída de Bogotá são três horas de espera, tempo que a comitiva tricolor preferiu sair do aeroporto local para almoçar no hotel. Ninguém se hospedou em apartamentos em Bogotá. Enquanto esperavam o horário para retornar ao aeroporto de Bogotá, os atletas se acomodaram numa sala de espera.


 


A partir de agora o time segue para Manizales. Um novo vôo até a cidade de Pereira com duração aproximada de uma hora e um ônibus até Manizales. A viagem é cansativa, mas vale a pena. O clima entre os jogadores não poderia ser melhor.


 


“Libertadores é assim mesmo. Estamos acostumados com estas viagens longas, é cansativo mesmo. Mas teremos ainda um dia inteiro para treinar e descansar. Vale muito a pena porque se trata de uma competição importante. Todos queriam estar numa condição com esta”, afirma Miranda, que teve a companhia do parceiro de zaga Xandão durante o tempo todo.


 


Crédito obrigatório das fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


 



Delegação saiu cedo do CT da Barra Funda


 



Sem o técnico Ricardo Gomes, Milton Cruz será responsável por comandar o time


Zagueiro Alex Silva atende os jormalistas no aeroporto


Assim como Alex Silva, Rodrigo Souto está relacionado pela primeira vez



Rogério Ceni se prepara para mais uma viagem internacional


 



Richarlyson recebe o carinho dos torcedores no avião



Dupla Xandão e Miranda é afinada também fora do campo


Washington e Rogério Ceni atendem aerromoça da companhia aérea colombiana


Goleiro Denis e o zagueiro Alex Silva estão prontos para a viagem



Os inseparáveis Jean e Hernanes


Jean conversa com os jornalistas em solo colombiano


Carlinhos Paraíba e Hernanes no desembarque em Bogotá


Grupo almoçou no hotel e na sequência segiu viagem para Pereira



 


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário