Calendário 11/01/2010 - 00:00




Com time completo e disposto a fechar a primeira fase com três vitórias, o Tricolor goleou o Avaí por 5 a 0 e encerrou sua participação na etapa inicial da Copa São Paulo com uma campanha irretocável. Nos três triunfos, foram 15 gols marcados e nenhum sofrido. No jogo deste sábado, Ronieli, Lucas Gaúcho (2), Dener e Jeferson balançaram as redes e ajudaram o time a vencer.


 


A partida começou com pressão são-paulina. Logo aos dois minutos, Lucas Gaúcho fez excelente jogada e foi pra cima do adversário, que o derrubou. Casemiro bateu muito forte, mas pelo alto. E os chutes de fora da área foram uma arma do Tricolor na partida, sendo que em mais duas oportunidades o volante arrematou e assustou o goleiro rival, mas não conseguiu marcar, ao contrário de seus colegas de ataque.


 


Mais uma vez funcionando bem, a dupla Ronieli e Lucas Gaúcho conseguiu balançar as redes. Em um momento no qual o jogo estava morno, Ronieli mudou esse cenário ao receber a bola na esquerda e chutar de fora da área. O lance ainda desviou no zagueiro Daniel e entrou no canto esquerdo do goleiro Alex, aos 29 minutos. O segundo veio aos 45, quando Lucas Gaúcho completou o excelente cruzamento de Marcelinho com a cabeça e fez a equipe ir para o vestiário com vantagem de 2 a 0.


 


No intervalo, o treinador Sérgio Baresi trocou Ronieli e Casemiro por Alfredo e Willian, respectivamente, já que os dois estavam pendurados. E demorou apenas dois minutos para o Tricolor aumentar, com Dener. Da meio-direita, o camisa 18 acertou um chute muito forte e vazou mais uma vez o goleiro do Avaí.


 


Com um jogador a mais, já que Gelson foi expulso aos 15 minutos, o Tricolor não perdoou. Aos 20 minutos, Jeferson completou com um leve toque o cruzamento feito por Marcelinho e fez o quarto. Três minutos depois, Dener aproveitou o vacilo de Evandro, recuperou a bola, viu Lucas Gaúcho livre e tocou para o companheiro, que ainda deu um belíssimo drible no goleiro Alex antes de completar para o gol, aumentando para cinco a vantagem.


 


Bruno Anjos também entrou, no lugar do pendurado Lucas Gaúcho. Os são-paulinos viram Maurício ser expulso após confusão feita pelo árbitro, que deu dois cartões amarelos para o jogador e só consertou seu erro seis minutos depois, mas apesar da vantagem o placar não aumentou. O próximo jogo do Tricolor será na quarta-feira, ainda em Jaguariúna, contra o primeiro colocado do grupo G, que sairá no confronto entre Primavera (SP) e Vitória (BA).


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário