Apesar do frio na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o elenco são-paulino promoveu uma rachão muito descontraído. Melhor para a equipe do goleiro Rogério Ceni, que goleou o “rival” por 6 a 2 e agitou o CT com brincadeiras com aos companheiros.
Antes de a bola rolar, Cícero, que pertence ao time do camisa 01, ameaçou mudar de equipe, simulou uma apresentação oficial, mas logo falou: “Não largo esse time não (risos)”. Bom para a equipe sem colete, que viu o camisa 16 fazer três gols e comandar a goleada em campo.
Osvaldo também chamou atenção na brincadeira. O atacante, que vive ótima fase no clube, deu um lindo chapéu no zagueiro Luiz Eduardo. Quando essa atividade acabou, Rogério não perdeu tempo: “Valeu, foi equilibrado. Nem precisa tirar a foto, toda vez é o mesmo time que ganha (risos)”, disse o M1TO.
O bom momento do Tricolor é reflexo dos últimos jogos. Após duas vitórias (Palmeiras e Vasco), o São Paulo se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Figueirense na tarde deste domingo e o Vasco, quarto colocado, tropeçar, a equipe são-paulina entrará na zona de classificação para a Libertadores.
Visita
O auxiliar-técnico, Éder Bastos, recebeu a visita do filho Gabriel. Na última sexta-feira foi Dia das Crianças e o garoto passou a manhã deste sábado com o pai. Gabriel assistiu ao treino do banco de reservas e também se divertiu com as brincadeiras dos atletas durante o rachão.