Já classificado para a fase de grupos da Libertadores da América de 2015, o Tricolor vive dias mais tranquilos e sem intensas maratonas de jogos nesta reta final de temporada. Por isso, o ambiente no Centro de Treinamento é o melhor possível entre os atletas e membros da comissão técnica. Assim, sem pressão, as atividades desta quinta-feira (4) foram leves e contaram com a sadia rivalidade interna do elenco no tradicional recreativo.
O atacante marcou um verdadeiro golaço durante o rachão, ao acertar um belo chute de primeira, sem pulo da entrada da área, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe para o time amarelo por 7 a 3. Vitoriosa, a equipe amarela festejou muito o triunfo sobre o rival, que é capitaneado por Rogério Ceni, Kaká e Paulo Henrique Ganso, além do Fabuloso.
Após o apito final, entre uma brincadeira e outra, a descontração tomou conta do CT. Os jogadores se reuniram e ‘armaram uma emboscada’ para o coordenador técnico Milton Cruz, que deixou o gramado encharcado após tomar um verdadeiro banho de isotônicos e água. Assim como o ex-centroavante, o preparador físico Zé Mário também foi ‘vítima’ dos atletas.
Por fim, quando tudo parecia ter se acalmado, sobrou para o preparador de goleiros Haroldo Lamouiner. Quando o membro da comissão técnica deixava o campo e se dirigia aos vestiários, os arqueiros Denis, Renan Ribeiro e Léo pegaram o preparador e o amarraram em uma das traves. Sem poder ‘se defender’, Haroldo ficou preso durante alguns minutos até conseguir se livrar das amarras.
No próximo final de semana, em Pernambuco, o Tricolor se despedirá da temporada 2014. Diante do Sport, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas são-paulinos disputarão o último compromisso no ano antes de iniciarem o período de férias.