Dois jogos, dois gols, confiança renovada e vaga para a segunda fase da Sul-Americana. Este é o momento de Diego Souza, que balançou as redes nesta quarta-feira (9) para ajudar o Tricolor na classificação diante do Rosario Central (1 x 0), no Morumbi.
Em busca da vitória após o empate sem gols na partida de ida, na Argentina, o São Paulo partiu para cima do rival e arrancou o grito de gol da torcida aos 15 minutos do segundo tempo: Reinaldo recebeu de Liziero pela esquerda e bateu cruzado. A bola bateu na trave e sobrou para Diego Souza, que não desperdiçou!
“Venho dizendo que preciso de confiança, de sequência. O Aguirre me deu essa confiança e estou tendo sequência. E as coisas vão acontecendo”, disse o atacante, que tinha marcado diante do Atlético-MG (2 x 2) no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, e deixou o confronto com o Rosario lesionado pouco depois do gol
“As coisas não começaram da maneira que todos nós esperávamos. Mas sempre quero ajudar da melhor maneira possível em campo. Ficar fora de um jogo como esse, pegado, gostoso de jogar… Ainda mais quando estávamos na frente, era o momento mais gostoso, com o adversário abrindo”, afirmou o atleta, que emendou.
“Senti em um lance bobo. A bola sairia pela lateral, dei um pique e deu uma fisgadinha na minha coxa esquerda. Pedi para sair. Amanhã, farei exames para saber o que vai acontecer. Tomara que seja, dos males, o menor”, finalizou.