O Tricolor não poderá contar o Maestro Paulo Henrique Ganso nas próximas partidas. Nesta quinta-feira (30), após deixar o duelo com o Fluminense (2 x 1) com dores musculares, o camisa 10 fez exames de ressonância magnética que diagnosticaram um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O meio-campista já está sob os cuidados do Departamento Médico e seguirá em tratamento fisioterápico no Reffis até reunir condições de jogo novamente.
No confronto com os cariocas disputado na noite da última quarta (29), no Morumbi, o armador entrou aos 24 minutos do segundo tempo – no lugar de Ytalo – e já nos instantes finais do duelo sentiu um incômodo muscular. O jogador permaneceu em campo para tentar ajudar os seus companheiros, que lutavam para assegurar a vitória, mas não conseguiu realizar todos os movimentos para reforçar a equipe.
O Maestro iniciou nesta manhã os exercícios de fisioterapia no Reffis e manterá as atividades em período integral para se recuperar da lesão. Com sete assistências, Ganso é o maior garçom do Tricolor na temporada. Além de servir os companheiros com eficiência, o meia é o vice artilheiro do São Paulo em 2016, com sete gols, atrás apenas de Jonathan Calleri (15).
Boa recuperação, Maestro!