Após o revés para o São Bernardo por 1 a 0 neste sábado (25), pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2023, o argentino Galoppo lamentou o tropeço diante de 52 mil torcedores no Morumbi.
“Realmente, estamos tristes por não dar alegria ao torcedor, mas tem que valorizar as três vitórias consecutivas que tivemos antes. O torcedor merecia a vitória. Infelizmente, não conseguimos. Nós queríamos a vitória”, afirmou o jogador, que completou.
“Vamos seguir trabalhando, porque não podemos sofrer uma derrota em casa com tanta gente assim. O grupo faz esforço enorme para tentar vencer, estamos trabalhando muito. Tem muito a acontecer. Não podemos deixar que uma derrota comprometa tudo. Tranquilidade e seguir trabalhando”, acrescentou.
Apesar da derrota, o Tricolor permanece na liderança do Grupo B do Paulistão, com 20 pontos em 11 jogos, e já está classificado para as quartas de final do estadual.
O time são-paulino volta a campo no domingo que vem, dia 5 de março, quando irá até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, às 16h, no estádio Santa Cruz, no encerramento da primeira fase do Paulista.