Calendário 6/02/2007 - 00:00


O São Paulo apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (06) o volante Fredson como novo reforço do time para a temporada de 2007.



O jogador, contratado por empréstimo junto ao Espanyol, vestiu pela primeira vez a camisa do clube.


 


Fredson, que utilizará a camisa número 18 ao longo da temporada, demonstrou grande entusiasmo e confiança em sua chegada ao tricampeão Mundial.


 


Vipcomm



Fredson é apresentado oficialmente


 


Expectativa


 


“É a melhor possível. Chego confiante numa boa temporada. Estou muito contente de vir para um time tricampeão mundial”


 


Oportunidade


 


“Quando soube do interesse do São Paulo não pensei duas vezes e voltei para o Brasil. Todo jogador sonha em jogar aqui. Estou honrado”


 


Readaptação


 


“Apesar de estar atuando há cinco anos na Europa, joguei no Brasil por algum tempo e não acredito que vá ter problemas de readaptação”


 


Entrosamento


 


“No começo é sempre um pouco complicado, mas só vou conseguir isso jogando e treinando com meus companheiros”


 


Estréia


 


“Me sinto preparado para jogar. Hoje treinei com os demais companheiros e estou na expectativa. O que o Muricy decidir está bom para mim”


 


Características


 


“Não gosto muito de falar sobre meu estilo de jogo. Prefiro que me conheçam e analisem após algumas partidas”


 


Desconhecido


 


“Saí muito cedo do país e por isso não me conhecem aqui. Tem muito brasileiro fora que ainda não é conhecido aqui porque jogou pouco no Brasil. O Miranda é um desses jogadores, assim como o Daniel Alves, do Sevilha”


 


Empréstimo


 


“Não chego pensando em ficar apenas seis meses no clube. Vou esquecer meu tempo de contrato, me centrar no São Paulo e deixar as coisas acontecerem com naturalidade”


 


Mineiro


 


“Ele é um excelente jogador e fez história no clube. Não venho para ser comparado com ele. Cada um tem seu estilo. Espero ter uma trajetória tão vitoriosa quanto a dele”


 


Elenco


 


“O São Paulo tem um grupo muito forte e pelo que percebi aqui são todos amigos. Isso facilita muito minha adaptação ao time”


 


André Dias


 


“Ele é como um irmão para mim e com certeza vai me ajudar muito no São Paulo. Chegamos no mesmo dia para fazer peneira no Paraná, fomos aprovados juntos, subimos para o profissional juntos e conquistamos o Brasileiro, módulo amarelo, juntos”


 


Brasil


 


“Eu e a minha família estávamos com saudades do país. É muito bom voltar”


 


Espanyol


 


“Tenho muita identificação com o clube e com a torcida. Gosto muito do Espanyol. Espero ter aqui o mesmo sucesso e reconhecimento que conquistei lá”


 


Libertadores


 


“Todo jogador sonha em disputar essa competição e comigo não é diferente. Vamos fazer de tudo para ganhar, mas não podemos dar um passo maior que a perna. Temos que pensar jogo a jogo e batalhar por todas as competições”


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário