Calendário 8/02/2007 - 00:00

Estreante com a camisa tricolor, o volante Fredson deixou o gramado do estádio do Morumbi com a sensação do dever cumprido. “Cheguei nesta semana, participei de dois treinos e fui para o jogo. Procurei fazer o que o Muricy pediu embora tenha certeza de que posso render muito mais”, afirmou o camisa 18 tricolor. “Tenho certeza de que, com o passar dos jogos, a minha situação vai melhorar e vou poder ajudar ainda mais os meus companheiros”, continuou o jogador.


         Outro que estava feliz da vida no vestiário do estádio do Morumbi era o meia Lenilson, autor de dois gols no pega contra o São Bento. “A partida foi complicada para a gente,. Perdemos o Aloísio, depois perdemos o Borges. Todos em campo tiveram que se doar ao máximo porque sabíamos que a vitória era fundamental, ainda mais porque logo em seguida temos o clássico contra o Corinthians”, comemorou o camisa 23.


         Lenilson voltou a repetir o discurso usado após o jogo contra o Noroeste, quando também deixou a sua marca na rede adversária. “Eu estou aqui para mostrar serviço e fazer o que o Muricy pede. Se ele quiser que eu jogue adiantado, eu jogo, tenho que ajudar. Mas sei que ainda tenho muito a fazer para garantir uma vaga de titular.”


         Para o meia Hugo, o time sofreu no primeiro tempo porque a marcação do São Bento esteve muito bem posicionado. “Eles não estavam dando muito espaço. Felizmente, conseguimos marcar o primeiro gol no primeiro tempo. No segundo tempo, conseguimos mostrar nosso futebol e poderíamos até ter vencido por um placar mais dilatado”, explicou o camisa 11 tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário