Fora de casa, Tricolor vence o Bahia no Brasileirão

Fora de casa, Tricolor vence o Bahia no Brasileirão

Calendário 5/11/2024 - 23:39

Em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo superou o Bahia por 3 a 0 nesta terça-feira (5), jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os gols da vitória do Tricolor foram marcados por Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas.

O duelo colocou frente a frente duas equipes com situações parecidas na tabela, com o São Paulo no sexto lugar e o Bahia no sétimo. Com o resultado, o time de Zubeldía chegou a 54 pontos no torneio nacional.

Neste confronto direto, o time da casa iniciou o jogo buscando o ataque. No entanto, os são-paulinos conseguiram suportar os primeiros minutos de pressão e passaram a oferecer mais perigo aos adversários.

O placar foi aberto aos 41 minutos da primeira etapa, quando Luiz Gustavo aproveitou um erro na saída de bola adversária para balançar as redes.

No segundo tempo, o Tricolor manteve a postura ofensiva e conseguiu confirmar a vitória com mais dois gols. Aos 20 minutos, a bola sobrou para Wellington Rato livre na segunda trave, e o camisa 27 ampliou o marcador.

Wellington Rato voltou a ter participação importante aos 45 minutos, quando deu o passe para Lucas, que da entrada da área acertou uma bela finalização para confirmar a vitória por 3 a 0.

O Tricolor volta a campo neste sábado (9), às 21h, quando recebe o Athletico-PR no MorumBIS.

BAHIA 0 x 3 SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 05/11/2024 (terça-feira)

Horário: 21h30

Transmissão: Globo e Premiere

BAH: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Carlos de Pena, 23/2), Jean Lucas (Acevedo, 15/2) e Everton Ribeiro; Cauly (Rafael Ratão, 15/2), Luciano Rodríguez e Ademir (Everaldo, 16/2). Técnico: Rogério Ceni.

Cartões amarelos: Jean Lucas, 5/1; Kanu, 15/2; Gabriel Xavier, 35/2;

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius (Rafinha, 36/2), Alan Franco, Sabino e Jamal (Arboleda, 13/2); Luiz Gustavo e Marcos Antonio (Liziero, 13/2); Lucas, Luciano (Nestor, 36/2) e Ferreira (Wellington Rato, 17/2); Calleri. Técnico: Luís Zubeldía.

Gols: Luiz Gustavo, 41/1; Wellington Rato, 20/2; Lucas, 45/2

Cartões amarelos: Marcos Antonio, 36/1; Sabino, 8/2;

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura (RJ)

AVAR2: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário