Em um jogo eletrizante e de oito gols, o time Sub-17 do São Paulo empatou com o Bahia por 4 a 4, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria. Os gols são-paulinos foram marcados por Brenno, que marcou duas vezes, Angelo e Lino.
No primeiro tempo, a equipe adversária abriu o placar logo no início da partida. O Tricolor tentou contra-atacar em seguida e manteve o equilíbrio nos próximos minutos, mas aos 20, o time da casa ampliou o placar. Buscando o resultado, o São Paulo foi ao ataque. Apostando principalmente nas pontas, deu trabalho para a defesa rival, mas as equipes foram para o intervalo sem mais mudanças no marcador.
Para a segunda etapa, o time são-paulino entrou com intensidade. Logo aos 2 minutos, Lino cruzou rasteiro para o meio da área e encontrou Brenno, que empurrou para o fundo da rede. Aos 9, depois de uma bela troca de passes, Angelo fez jogada pela ponta esquerda e encheu o pé no cantinho do gol para empatar. Já aos 22, chegou a virada, e com estilo. Brenno recebeu a bola na esquerda, puxou para dentro e, com um chute de chapa certeiro, fez seu segundo gol no jogo e o terceiro do Tricolor. Aos 27, foi a vez de Lino brilhar com uma grande finalização de fora da área para marcar o quarto. No minuto seguinte, no entanto, o adversário diminuiu. Nos acréscimos, veio o gol de empate.
Com a vantagem no placar, o Sub-17 recebe o Bahia para o jogo de volta da semifinal na terça-feira (29), às 16h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
Sub-17: Carlos; João Nery, Alisson, Thiago e Angelo; Vitão (Kauã Edimar, 37/2), Renan, Leonardo (Calci, 37/2) e Nicolas Kauan (Tiago Santos, 12/2); Lino (Cainan, 37/2) e Brenno (Miguel Félix, 37/2). Técnico: Mário Ramalho