Em bom jogo no Morumbi, o São Paulo saiu na frente com Everton, mas levou a virada do Atlético Mineiro com Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Minutos depois, em grande jogada de Cueva, Diego Souza brilhou e deixou tudo igual, somando um ponto para cada equipe. Apesar do gosto amargo de não ter dormido na liderança do Campeonato Brasileiro, os jogadores veem evolução na equipe, qualidade no jogo e creem que os resultados aparecerão em pouco tempo.
Autor do gol de empate do Tricolor, Diego Souza comemorou a oportunidade, a força do elenco, exaltando a assistência de Cueva, que tinha acabado de sair do banco, e analisou o adversário como uma das equipes mais qualificadas do Brasileirão, não desmerecendo o ponto somado em casa.
“Tive a oportunidade e fiz o gol. Não são só 11. Hoje o Cueva entrou, ele é um maestro, conseguiu me deixar na cara do gol e eu fui feliz. A gente pressionou, mas o Atlético é uma equipe qualificada e isso dificultou, é bem trabalhada, é normal (não vencer)”, disse o camisa 9.
Anderson Martins foi para o Estádio do Morumbi na lista de suplentes, porém, após o aquecimento, passou para a lista de titulares. Até então escalado na lateral, Éder Militão sentiu desconforto no músculo adutor, sendo vetado pelo departamento médico. Anderson afirmou estar sempre preparado para quando chances como essa aparecerem no time serem aproveitadas da melhor maneira e exaltou o espírito de luta do time.
“É trabalhar forte, seguir se dedicando para ajudar sempre que for solicitado. A gente tem que estar preparado. O técnico sempre nos fala nos treinamentos para nos dedicarmos para quando aparecer a oportunidade estar pronto e contribuir da melhor maneira possível. A equipe lutou, torcedor viu nossa dedicação em campo, é seguir trabalhando para evoluir”, contou o zagueiro.
Sidão, que se destacou na partida com grandes defesas, em especial por uma no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, analisou de forma positiva o desempenho de toda a equipe.
“Tem que jogar dessa forma que jogamos, creio que os resultados vão aparecer na sequência. Foi um jogo de alto nível, dois times procurando a vitória, então é jogar o que jogamos no segundo tempo, no final principalmente, porque será difícil bater a gente”, analisou o goleiro.
Agora todas as forças serão voltadas para a Sul-Americana. Na quarta-feira (9), o Tricolor enfrenta o Rosário Central, no Morumbi, pela primeira rodada da competição. Os ingressos já estão à venda.