Calendário 28/01/2007 - 00:00

O zagueiro Alex Silva tirou um peso das costas com o golaço marcado no duelo contra o Rio Claro. Afinal, o jogador ainda não havia esquecido a falha cometida na partida da última quarta-feira, contra o Paulista, quando foi tentar afastar um cruzamento de calcanhar e errou a bola. “A falha são coisas que acontecem no futebol. No jogo contra o Paulista, fiquei com medo de marcar um gol contra e por isso, tentei o calcanhar, que não deu certo. Felizmente, levantei a cabeça e hoje consegui marcar um belo gol, o mais bonito da minha carreira”, afirmou o camisa 15.


O jogador fez questão de dividir com os companheiros os méritos pelo belo gol marcado. “Quando arranquei, todo mundo se movimentou e isso acabou atraindo a marcação. Como sempre gostei de arrancar com a bola dominada, vi que tinha espaço e arrisquei. Felizmente deu certo e conquistamos uma bela vitória”, ressaltou o zagueiro, que ganhou elogios do atacante Aloísio. “O Alex está de parabéns pela jogada que fez”, analisou o camisa 14.


Outro atleta que estava muito feliz com a sua atuação era o lateral-esquerdo Jadílson, que ocupou a vaga do titular Júnior e deu conta do recado. “Consegui fazer uma boa partida, assim como todo o time. Fiz o que o professor Muricy me pediu, mas ainda não rendi tudo o que podia. Não estava 100% fisicamente. Isso só vem com o decorrer das partidas”, disse o jogador.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário