Calendário 4/02/2007 - 00:00

Apesar do empate por 1 a 1, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que foi a melhor partida do São Paulo na temporada de 2007. “É claro que o resultado importa, mas eu não gosto de ganhar de 1 a 0 jogando mal como fizemos contra o Ituano, por exemplo. Hoje fizemos de tudo. Os alas se soltaram, o Josué apareceu no ataque, o Leandro atuou solto, enfim o time foi para o jogo mesmo atuando fora de casa. Foi a nossa melhor partida nesta temporada.”


O treinador, no entanto, deixou claro que se o time tivesse mais capricho nas finalizações, a equipe teria vencido. “Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos vencer. O Noroeste fez uma grande partida também, mas sem dúvida, nós mereceríamos a vitória”, ressaltou o comandante tricolor.


O treinador elogiou a presença de André Dias no meio-campo. “Com isso tivemos mais postura e pegada e o time pode jogar como está acostumado”, elogiou o treinador.  O volante Josué concordou. “Com o André, sem dúvida as coisas ficaram mais fáceis, já que é um atleta defensivo. Mas o Leandro e o Souza estavam ajudando bastante”, reconheceu o camisa oito.


 


REAPRESENTAÇÃO


 


O elenco do São Paulo volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, já de olho no duelo da próxima quarta-feira, contra o São Bento, no estádio do Morumbi. Para esta partida, o treinador ganha o reforço do meia Hugo, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Noroeste. Já o lateral-direito Ilsinho e o meia Souza seguem em recuperação de contusões musculares e não jogam.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário