Com as expulsões de Ferraresi, no primeiro tempo, e de Beraldo na etapa complementar, o Tricolor foi aguerrido para empatar sem gols com o Palmeiras neste domingo (16), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Foi um jogo difícil, mas até a expulsão estava bem equilibrado. Criamos chances antes das expulsões, e depois nos defendemos bem. Pude contribuir com algumas defesas, fico feliz, mas tem que parabenizar todos pela entrega e dedicação. Todos se doaram ao máximo”, disse o goleiro Felipe Alves.
O goleiro também foi decisivo no Choque-Rei ao defender a cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa. “Tem que parabenizar o grupo. É complicado, a gente vem de uma derrota em uma final, que pesou bastante para a gente. Esse ponto, com certeza, vai ser muito importante. Claro que é jogo após jogo, com muita calma, trabalho, dedicação e humildade, como foi hoje”, avaliou o arqueiro, que emendou.
“Não é fácil somar pontos contra o líder fora de casa, com duas expulsões. É descansar bem, saber que temos um próximo jogo em casa. É fazer prevalecer o fator casa, com apoio do torcedor para alcançar nossos objetivos”, concluiu.
Com o resultado, o São Paulo detém agora 41 pontos em 30 jogos e ocupa a 11ª colocação. Na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi, a equipe são-paulina receberá o Coritiba em duelo atrasado da 29ª rodada.