Um disputado e descontraído rachão fechou a preparação da equipe do São Paulo na véspera do jogo contra o Palmeiras, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Borges brindou a companhia de Dagoberto em seu time, que venceu a segunda seguida.
“O Dagoberto chegou e escolheu o time certo. Agora não perdemos mais”, brincou, sorridente, o atacante que marcou o primeiro gol sobre o Palmeiras na vitória por 3 a 1 pelo Campeonato Paulista.
Borges disse também que tem conversado muito com o parceiro de ataque para melhorarem o posicionamento em campo diante do Palmeiras.
“Desde nossa viagem de volta de Recife já vínhamos conversando para nos acertarmos em campo. Fizemos um bom coletivo e agora é acertar no jogo”, disse.
“Não importa quem fizer o gol, o importante é vencer o clássico. O São Paulo precisa de uma seqüência de vitórias para embalar”, afirmou o camisa 17, autor de quatro gols na temporada, mostrando ser normal os atacantes viverem a expectativa de marcar gols.
Depois do rachão, o goleiro Rogério Ceni e os meio-campistas Jorge Wagner e Richarlyson ficaram cerca de uma hora treinando cobranças de falta. O elenco está concentrado no Centro de Treinamento da Barra Funda.