A equipe Sub-20 empatou com o Corinthians em clássico difícil disputado na tarde desta quarta-feira (14), em Cotia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 1 a 1 foi conquistado após bastante luta dos garotos, e o gol foi feito por Facundo, atacante uruguaio que chegou ao clube nesta temporada e não escondeu a felicidade de poder marcar pela primeira vez com a camisa são-paulina.
“Uma sensação linda por fazer o gol, o Juan fez um passe muito bom para mim e consegui aproveitar. Estou muito contente por poder ajudar o time, apesar de não termos saído com a vitória”, afirmou.
O jogador entrou em campo no intervalo, na vaga de João Adriano, e completou a quarta partida com a equipe comanda por Alex de Souza. Ele citou as dificuldades do clássico e destacou a força do grupo, que se desdobrou para fazer um bom jogo mesmo com um jogador a menos desde os 34 minutos da primeira etapa.
“Creio que foi um jogo muito duro como qualquer clássico, mas a equipe soube se superar pelo que aconteceu no primeiro tempo com a perda de um companheiro e conseguimos fazer um bom papel”, finalizou.
O Tricolor segue invicto no Brasileirão júnior, com 13 pontos feitos (quatro vitórias de um empate). Na próxima rodada, o rival são-paulino será o Vasco, em duelo no domingo (18), às 10h, em Nova Iguaçu (RJ).