Calendário 12/10/2007 - 00:00

O goleiro Rogério Ceni continua como dúvida para a partida do próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, mesmo com o técnico Muricy Ramalho acreditando na recuperação do camisa 1.


Caso Rogério não se recupere a tempo (ele está com uma contratura muscular na panturrilha direita) e com Bosco tendo que cumprir seu último jogo (de três) da suspensão imposta pelo STJD, sobram para os jovens Fabiano (19 anos) e Leonardo (17) a missão de defender a meta são-paulina no clássico contra os cariocas.


Fabiano é o terceiro goleiro e ganhará sua primeira oportunidade como titular do time caso Rogério não seja relacionado. O baiano de 1m97 foi contratado junto ao Rio Branco, de Americana, após se destacar na Copa São Paulo deste ano. Ele ficou na reserva de Bosco diante do Millonarios e mostra maturidade ao analisar a chance.


“É um desafio que todo jogador tem que passar quando chega a um clube grande. Isso não me impressiona, pelo contrário, me motiva”, diz o jovem são-paulino, com a confiança de Muricy.


“Se ele está no São Paulo é porque é bom. Além disso, ele terá uma defesa forte para ajudá-lo em campo”, lembrou o técnico.


Leonardo, de 17 anos, subiu para o time profissional do São Paulo há cerca de dois meses, após o clube emprestar Mateus ao Fortaleza. Com passagens por todas as categorias de base da seleção brasileira, o jovem de 1m93 aparece como mais uma grande promessa das categorias de base do Tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário