Calendário 18/10/2009 - 01:00

O cenário foi digno de final de Campeonato Brasileiro. A vibração parecia de um gol são-paulino. Mas muito pelo contrário. O responsável por essa alegria foi um “rival”. A torcida do São Paulo, presente no Paddock Tricolor, vibrou muito com a primeira colocação conquistada pelo brasileiro Rubens Barrichello.


 


“Parecia um estádio de futebol aqui (risos). Nessa hora não importa se o Barrichello é corintiano. O importante é ser brasileiro. Quando acabou parecia um gol do São Paulo”, explicou o bancário João Henrique.


 


A pole conquistada por Rubinho no GP de Interlagos, que será realizado neste domingo, fez com que alguns torcedores mais saudosos lembrassem o ídolo Ayrton Senna, tricampeão mundial da F1 e também corintiano.


 


 ” A rivalidade foi deixada de lado nesta hora. Nem quero saber se ele é corintiano. Me lembrou o Senna. Ganhou na última volta”, argumentou José Mário, advogado.


                                                                                                                              


Rubens Barrichello ainda tem chances de ser pela primeira vez campeão mundial da Fórmula 1. Mas para isso terá de vencer em Interlagos e ainda torcer contra o inglês Jenson Button, o líder do campeonato.


 


O apoio do Paddock Tricolor já está dado!


 


Foto: Miguel Schincariol / www.saopaulofc.net


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário