Calendário 19/10/2009 - 00:00

Foto: Miguel Schincariol


Ao final do GP Brasil de Fórmula 1 de 2009, o saldo da empreitada automobilística do Tricolor é extremamente positivo. Apesar do tempo reduzido para a venda, em apenas um mês cerca de 400 ingressos foram comercializados pela Passaporte FC, agência de turismo licenciada do São Paulo FC, além de uma série de pacotes corporativos negociados com parceiros comerciais do clube.

A parceria com a Interpro, organizadora do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, criou pela primeira vez no mundo um espaço temático de um time de futebol em uma prova da principal categoria do automobilismo, e teve a aprovação geral dos participantes, reunindo uma animada torcida não só na pista de Interlagos como no Estádio do Morumbi, ao fim da fria tarde de sábado.

Apesar do resultado adverso para o São Paulo FC, o domingo de sol deu novo ânimo aos ocupantes do Paddock Tricolor, que torceram por Rubens Barrichello e aplaudiram o são-paulino Felipe Massa com a bandeira do Brasil no carro que desfilou com os pilotos. Tudo isso ao lado de parte do elenco tricolor, que fez questão de prestigiar o evento.

Da bela arquibancada vermelha são-paulina, Jorge Wagner, Rodrigo, Bosco, André Dias e Oscar acompanharam volta a volta a prova deste domingo, e se divertiram com as brincadeiras dos torcedores, que saudavam um “sósia” do capitão Rogério Ceni com o famoso canto das arquibancadas do Morumbi.


Terminado o evento, o saldo positivo para o clube é imenso, não só em termos institucionais e mercadológicos, mas também por reforçar uma nova maneira de relacionamento com o torcedor são-paulino, também parceiro do Tricolor nesta empreitada pioneira!

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário