Na última quarta-feira (25), em Goiânia, o meio-campista Jadson, o zagueiro Rafael Toloi, o lateral-direito Douglas e o atacante Ademilson viveram uma experiência inesquecível.
Os quatro jogadores do São Paulo tiveram a oportunidade de visitar o CEVAM (Centro de Valorização a Mulher), saber um pouco mais sobre o trabalho realizado pela instituição e conhecer pessoas maravilhosas.
Com mais de 30 anos de história na capital goiana, o CEVAM procura amparar e proteger crianças vítimas de violência doméstica. Sem ajuda do governo há mais de oito meses, a instituição se mantém graças ao trabalho voluntário e as doações da população.
Durante a visita, que segue o acordo entre o clube e a escola de idiomas Wizard e faz parte do programa São Paulo Social, os jogadores procuraram passar palavras de conforto e esperança.
“Todos nós já passamos por dificuldades na vida, mas nem por isso desistimos dos nossos sonhos. Esse tem que ser o pensamento. Tenho certeza de que Deus reservou algo muito especial para o futuro de vocês”, disse o camisa 10 Jadson.
No encontro as crianças puderam fazer perguntas, tirar fotos, pegar autógrafos e interagir com os ídolos. “Está sendo uma oportunidade muito especial. Espero que nossa visita ajude o CEVAM a conseguir mais apoio para seguir realizando esse trabalho fantástico”, destacou Rafael Toloi.
Na última partida da equipe em Goiânia, pela Copa do Brasil, alguns atletas do clube visitaram a Casa Juvenil Vida Nova e ajudaram a instituição a arrecadar mais de meia tonelada de mantimentos.
Vamos mostrar a força da nossa torcida. Acessem o site (www.cevam.com.br), conheçam um pouco mais do projeto e façam parte dessa corrente. Ajudem o CEVAM a continuar mudando a trajetória de tantas crianças. Contribuam, façam suas doações, toda ajuda é bem vinda.
CEVAM
O CEVAM é fruto de muito trabalho e dedicação de todos os voluntários e Amigos, que juntos conseguiram uma sede própria com o espaço necessário para abrigar mulheres, adolescentes e crianças com conforto e todo o respeito que eles merecem.
Como toda ONG, o CEVAM é feito de propostas e projetos junto aos órgãos responsáveis pelas melhorias na qualidade de vida das pessoas que chegam à instituição. Hoje, são mais de 80 mulheres, adolescentes e crianças que dependem das perspectivas de vida que o CEVAM oferece para continuar a viver. Por isso, nossos projetos são tão importantes: eles representam uma chance de nova vida para inúmeros seres humanos que chegam desamparados ao Centro e saem com esperança renovada e novas chances de felicidade.