No último domingo (23), a atacante Cristiane, que estava servindo a Seleção Brasileira, se lesionou durante a partida contra a França, na Copa do Mundo Feminina, e precisou deixar o gramado na prorrogação. Nesta quarta-feira, a atleta passou por exames e foi constatada uma lesão de grau dois na coxa esquerda. A previsão de retorno é de quatro semanas.
Cristiane retornou ao Brasil na manhã de ontem e hoje foi ao Hospital Sírio-Libanês acompanhada do médico da Seleção Brasileira e foi assistida pelo médico responsável pela equipe feminina do São Paulo, o Doutor José Fernando El Murr.
“A lesão da atleta é de grau dois na coxa esquerda. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível” – avaliou o médico Tricolor.
Nesta quinta-feira, a atacante se reapresenta e reencontra comissão técnica e equipe no Morumbi, para programar as próximas semanas de tratamento para retornar aos gramados.
Durante a Copa do Mundo Feminina, Cris marcou quatro gols – com destaque para o hat-trick na primeira rodada – e encerrou sua participação no torneio como a artilheira da equipe brasileira.