A manhã deste domingo (6), no Morumbi, certamente ficará marcada na memória do torcedor são-paulino e do meia Kaká, que foi apresentado com uma grande festa no estádio tricolor. Diante de milhares de torcedores, o jogador recebeu as boas-vindas do Presidente Carlos Miguel Aidar e vestiu pela primeira vez a camisa 8, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo clube.
“É emocionante voltar 11 anos depois ao clube que me formou, onde joguei desde os oito anos de idade. Vejo aqui meus familiares e amigos, e é um dia muito especial para mim. O São Paulo me lançou ao futebol mundial, estou de volta para essa torcida maravilhosa e em um dia memorável na minha carreira”, discursou o jogador, que foi aclamado pela torcida.
Antes de poder rever Kaká, o público presente teve uma manhã especial. O apresentador da TV São-Paulinos, Luciano Chuquer, foi o mestre de cerimônias e agitou o evento. Enquanto o craque não subia ao palco, foram exibidos programas exclusivos do canal tricolor. Na sequência, a banda Samba Mix assumiu o comando da festa e levantou a torcida nas arquibancadas.
Depois, Roger, do Ultraje a Rigor, tocou o hino do São Paulo e convocou os torcedores para receberem os ídolos Luis Fabiano e Rogério Ceni. A dupla recepcionou Kaká e não escondeu a alegria de poder atuar novamente com o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA em 2007.
“Estou muito feliz de poder jogar outra vez com ele, fazer aquela parceria de sucesso”, desejou o Fabuloso, que teve o seu nome gritado pelos fãs. Assim como o camisa 9, o M1TO também desejou sorte ao companheiro.
“Acho que o Kaká traz um acréscimo de integridade. Não é toda hora que podemos trazer um grande jogador. É um grande profissional e um grande amigo. Espero que possa ter muito sucesso aqui”, afirmou.
Então, a torcida pôde matar as saudades do meia-atacante e revê-lo. O Presidente Carlos Miguel Aidar ‘convocou’ o atleta ao palco e incendiou o Morumbi, que fez uma linda festa para receber novamente Kaká. Visivelmente contente, o jogador celebrou a sua volta ao São Paulo.
“Eu estou muito feliz. Não vejo a hora de jogar, minha família e meus filhos também. Ansioso para começar a jogar, com esses dois ídolos aqui. Obrigado a todos, porque foi um momento muito especial. Não sei quando vou jogar, mas será o mais rápido possível”, vibrou.
E para fechar o domingo festivo, Rogério, Luis Fabiano e Kaká entoaram o hino são-paulino com a torcida. Uma grande festa que ficará gravada na memória de cada um que compareceu ao estádio esta manhã. Que assim como a sua primeira passagem, o meia possa alegrar novamente os torcedores tricolores no segundo semestre!