O técnico Edgardo Bauza não poderá contar com o atacante Kelvin nos próximos jogos. Nesta sexta-feira (24), após deixar o duelo com o Sport (0 x 0) na última quinta (23) lesionado, o jogador fez exames de ressonância magnética que apontaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Dessa forma, o camisa 30 já está entregue aos cuidados do Departamento Médico e realizará o processo fisioterápico em período integral (manhã e tarde), no Reffis, até reunir condições de reforçar o time novamente.
No confronto com os pernambucanos, no Morumbi, o atleta recebeu passe de Paulo Henrique Ganso, avançou pela esquerda e, na hora de preparar o chute, sentiu lesão na coxa esquerda e caiu no gramado. Imediatamente, Kelvin foi atendido e substituído por Centurión aos 11 minutos do segundo tempo na partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado no início da temporada, o camisa 30 ganhou espaço com Patón e se firmou entre os titulares. Com dribles desconcertantes e velocidade para puxar as jogadas pela ponta direita, o atacante conquistou a confiança da torcida são-paulina e fortaleceu o São Paulo na disputa pelo título da Libertadores da América deste ano. Até aqui, o atleta acumula 23 jogos e dois gols marcados, além de quatro assistências.
Boa recuperação, Kelvin!