Após o empate com o Palmeiras (0 x 0) neste domingo (26), em Araraquara, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o clássico válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
“Eu compreendo tudo o que aconteceu no jogo: calor excessivo, gramado e adversário qualificado. O Palmeiras foi mais vertical. O calor, o campo e somado ao tipo de jogo do Palmeiras, deu esse resultado”, disse o treinador, que emendou.
“São poucos dias de pré-temporada. Foram 15 dias, mas de treinamento mesmo foram oito dias. A equipe evoluiu um pouco, mas durante as competições a equipe vai melhorar pouco a pouco”, opinou.
Com o resultado, o São Paulo se manteve liderança do Grupo C, agora com quatro pontos. Na próxima quarta-feira (29), às 21h30, novamente em Araraquara, a equipe enfrentará a Ferroviária pela terceira rodada do estadual.
“A gente vai dando uma cara, e em grandes jogos a tendência é evoluir. Não sei em que patamar, mas melhor do que estava na outra temporada”, concluiu Fernando Diniz.