Em busca de uma fundamental vitória fora de casa para confirmar o bom início de Campeonato Brasileiro – após o triunfo sobre o Paraná (1 x 0) na estreia -, o Tricolor visitou o Ceará neste domingo (22), na Arena Castelão, e lutou pelos três pontos.
Diante de um adversário que impôs dificuldades ao São Paulo, a equipe de Aguirre não conseguiu criar muitas oportunidades para conquistar um resultado positivo longe do Morumbi. Ao término do jogo, os são-paulinos avaliaram o confronto válido pela segunda rodada na capital cearense.
“Erramos muitas bolas no último passe. Eu mesmo errei alguns ali, mas infelizmente acontece, são coisas que faz parte. Fora de casa não é um resultado ruim, mas poderíamos ter saído com o resultado melhor”, avaliou o experiente Nene, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
“Levamos um ponto fora de casa, que é importante, mas o nosso objetivo era vencer”, disse o meio-campista Hudson. “As duas equipes não criaram tantas oportunidades, mas ainda assim foi um jogo aberto. O placar foi justo, mas não estamos satisfeitos. Nosso objetivo era conquistar os três pontos”, emendou o capitão Sidão.
Com o resultado, o time são-paulino assumiu a quinta colocação, agora com quatro pontos. No próximo final de semana, em novo confronto pelo Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Fluminense, no Rio de Janeiro.