Um dos jogadores mais experientes do São Paulo era também um dos mais emocionados após a conquista do Campeonato Paulista, neste domingo, após vitória sobre o Palmeiras, no Morumbi (2×0). O lateral-esquerdo Reinaldo, no clube desde 2013, se emocionou antes mesmo do apito final do árbitro.
“Antes de acabar o jogo eu já estava chorando em campo e procurava me concentrar, mas a emoção estava muito grande. Fui terminar o jogo com o olho cheio de lágrima, não só eu, mas toda essa equipe, todo staff que trabalha muito duro na BF, Cotia e Morumbi, todos merecem, estão de parabéns.
King, como é chamado carinhosamente pelos torcedores, fez uma verdadeira declaração de amor ao clube. O jogador lembrou de alguns momentos complicados que passou nesses anos com a camisa tricolor, mas citou o essencial: o amor prevaleceu.
“Sempre tinha na minha cabeça e no coração que o amor dessa torcida e o amor que sinto por essa torcida ia prevalecer. Eu amo esses torcedores, tenho certeza que eles me amam, sabem que dou muito em campo para sair com as vitórias. O amor entre nós prevaleceu”, disse o jogador.