Calendário 4/05/2006 - 00:00

       Foi uma conquista suada, heróica, digna de um tricampeão mundial. Feliz da vida com a classificação, o goleiro e capitão Rogério Ceni tratou de dedicar a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras ao torcedor que compareceu em grande número ao estádio do Morumbi. “Eles fizeram a diferença a nosso favor. O Morumbi, com 50, 60 mil são-paulinos é uma das nossas grandes armas. E, trabalhando em sintonia, clube e torcida, nós ainda vamos longe neste campeonato”, comemorou o jogador.



Vitória dedicada aos torcedores


       Rogério Ceni ainda fez uma promessa. “Nós vamos para a final, a torcida pode esperar. Nós temos um baita time e vamos brigar pelo título novamente”, comemorou o jogador, que após o apito final de Wilson de Souza Mendonça, deu a volta em todo o gramado do Morumbi para comemorar com o torcedor. A consagração veio em cima do escudo do Tricolor. “Foi maravilhoso”, lembrou.


       O técnico Muricy Ramalho fez questão de declarar a superioridade da sua equipe. “Até os 20min do segundo tempo, só um time esteve em campo. Criamos chances, marcamos 1 a 0 e, se tivéssemos caprichado um pouco mais, poderíamos até ter aumentado a nossa vantagem ainda na primeira etapa. E, se a história da partida mudou no segundo tempo, foi por causa de um erro da arbitragem, que não deu falta do Edmundo no André Dias. E neste lance saiu o gol do Washington.”


       Após o triunfo na Taça Libertadores da América, o time retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. A equipe volta o foco para o Campeonato Brasileiro, já que no final de semana, tem um clássico contra o Corinthians pela frente, no estádio do Pacaembu.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário