Após pausa no Campeonato Brasileiro Feminino A2 por conta da Copa do Mundo, que foi realizada na França, o São Paulo encara neste domingo (14), às 15h, o Taubaté, no Estádio do Joaquinzão, em partida de ida das quartas de final do torneio. A partida marca os primeiros 180 minutos de uma “decisão”, uma vez que quem passar, garante o acesso para a A1. A partida de volta será dia 21, no Pacaembu, com mando de campo Tricolor, e entrada gratuita dos torcedores.
O São Paulo ostenta uma campanha impecável no torneio, com 100% de aproveitamento até o momento. Foram sete jogos, todos com vitória, somando 32 gols e levando apenas um. Porém, a campanha do adversário não fica longe disso, também estando invictas, mas com seis vitórias e um empate.
Depois de um mês e meio em relação as oitavas de final, o técnico Lucas Piccinato acredita que seu elenco continua preparado para os jogos decisivos, com boa intensidade nos treinos neste período.
“Esse jogo significa muito em relação ao projeto do São Paulo, então a expectativa é muito grande. Estamos vindo de semanas muito boas de treinamento, e a gente espera colocar em prática essa entrega da equipe para conseguir sair com esse acesso. Esperamos fazer um jogo muito bom dentro e fora de casa”, disse.
O comandante sabe que o adversário também está bem preparado e não apresentará facilidades para as são-paulinas. “A equipe do Taubaté é muito forte e se planejou também para esse acesso com muita vontade para brigar por essa vaga. A gente tem que fazer o melhor que pudermos para superá-los e conquistar esse acesso”, finalizou.
O São Paulo enfrenta o Taubaté pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, em Taubaté, no Estádio do Joaquinzão, às 15h, neste domingo (14), com entrada gratuita aos torcedores e transmissão no Mycujoo. Os 90 minutos finais estão marcados para o Pacaembu, no próximo domingo, dia 21, às 15h, com entrada franca e também transmissão via Mycujoo, por determinação da CBF.