Com três vitórias seguidas e há quatro jogos sem perder, o São Paulo encara o Vitória, neste domingo (4), embalado para continuar colado nas equipes que estão no G4 do Campeonato Brasileiro Feminino, mesmo estando na sétima posição. A diferença de pontos para o terceiro colocado, ao fim da décima segunda rodada, é de apenas um. A partida acontece às 15h, com transmissão da CBF TV, no Estádio Barradão, em Salvador.
Dependendo da combinação de resultados, caso vença, o Tricolor poderá garantir até sua classificação antecipada para a próxima fase do torneio já em Salvador. Com 23 pontos, o São Paulo está cinco pontos na frente do nono colocado, sendo que depois do Vitória haverá apenas dois jogos da fase classificatória, diante do Ferroviária, em Araraquara, e Grêmio, em Cotia.
Para o duelo, o técnico Lucas Piccinato continua com os desfalques do departamento médico: Jaqueline, Kamilla, Dani, Ana Cris, Maiara e Monique Peçanha, que ainda não estreou pelo Tricolor. Além delas, Duda e Yaya receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Iranduba, na última quarta-feira, e cumprirão suspensão automática.
Neste domingo, o São Paulo fechará um ciclo de quatro jogos em 12 dias, Audax (23/9), São José (27/9), Iranduba (30/9) e Vitória (4/10). A grande quantidade de jogos fez com que Piccinato mudasse a escalação inicial nas partidas, escolhendo as atletas menos fadigadas. Também foram realizados processos de reabilitação para diminuir o desgaste físico das jogadoras.
Para o duelo com o Vitória, o Tricolor fez um único treino em campo em Cotia, na última sexta-feira e finalizou a preparação em uma atividade no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, neste sábado (3), onde a partida acontece domingo, dia 4, às 15h, com transmissão da CBF TV, na plataforma Mycujoo.