Em nova ação por mais segurança no Morumbi, diretoria tricolor se reúne com cúpula da Polícia

Em nova ação por mais segurança no Morumbi, diretoria tricolor se reúne com cúpula da Polícia

Calendário 12/01/2021 - 14:45

O Presidente Julio Casares segue trabalhando em busca de melhorias de segurança para as imediações do Estádio do Morumbi e do Complexo Social do São Paulo Futebol Clube. Na tarde desta segunda-feira (11), no Morumbi, a diretoria são-paulina se reuniu com a cúpula das Polícias Civil e Militar de São Paulo, em mais uma ação em prol da proteção dos sócios e torcedores do clube.

Na semana passada, em encontro no Palácio dos Bandeirantes, uma comitiva são-paulina – encabeçada pelo Presidente Julio Casares – entregou ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, um memorial descritivo com diversas vulnerabilidades existentes no acesso ao Estádio do Morumbi. Este foi o principal tema da conversa com as Polícias Civil e Militar nesta segunda-feira.

Membro da Câmara Setorial de Segurança do São Paulo Futebol Clube, Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi foi um dos responsáveis por conduzir a reunião, ao lado do Presidente Julio Casares, do Assessor Executivo da Presidência Márcio Carlomagno e do Vice-Presidente Social Antonio Donizeti Gonçalves.

Como representantes da cúpula da Polícia Civil, participaram: Youssef Abou Chain (secretário executivo da Polícia Civil), Luís Augusto Castilho Storni (diretor do Demacro, Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) e Eduardo Gobbetti (Delegado Seccional de Polícia de Taboão da Serra).

Em seguida, a diretoria são-paulina se reuniu com membros da Polícia Militar de São Paulo, representados por: Coronel Álvaro Batista Camilo (secretário executivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo), Aildo Rodrigues (Secretário de Esportes do Estado), Coronel Daffara (Comandante do CPAM-5), Major Sylvio (Coordenador Operacional) e Capitão Karan (Comandante da 2ª CIA do 16º BPM/M).

Do lado tricolor, além dos participantes da reunião com a Polícia Civil, estiveram presentes: Harry Massis Jr (Vice-Presidente), Eduardo Rebouças Monteiro (Diretor Executivo de Infraestrutura), Tercio Bispo Molica (Conselheiro), Cesar Saad (Membro da Câmara Setorial de Segurança do São Paulo FC) e Cristiano Lanfredi (Delegado).

Após avançar nas questões de segurança, a diretoria do São Paulo agora aguarda uma audiência com o prefeito Bruno Covas para dar encaminhamento a soluções para as enchentes no entorno do Morumbi.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário