Calendário 11/05/2007 - 00:00

Em tratativas para renovar o contrato do lateral-esquerdo Júnior, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou na manhã desta sexta-feira que não dificultará a saída do jogador caso ele receba uma boa proposta.


Isso porque o contrato de Júnior com o Tricolor vai até o meio do ano e as duas partes ainda não chegaram a um acordo. Como o Campeonato Brasileiro tem início neste final de semana, Juvenal disse que Júnior poderá se transferir para outro clube caso julgue interessante, sem que o São Paulo interfira em sua decisão.
 
“Ele me disse que aqui já tem Jadílson, Richarlyson e até o Jorge Wagner que podem jogar na posição. Com ele seriam quatro. Aí ele pediu para nós facilitarmos caso decida se transferir e concordamos com ele”, explicou o dirigente.


Enquanto isso, Júnior, que afirma “priorizar uma renovação com o São Paulo” treina normalmente e recupera-se de uma pneumonia que o tirou dos dois confrontos contra o Grêmio, pela Libertadores. Hoje (sexta-feira), ele iniciou treinos físicos.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário