O São Paulo foi a Recife enfrentar o Sport em jogo pela segunda rodada da Copa do Brasil Sub-17, e o que se viu foi um jogaço. Apesar da chuva de gols e de conseguir virar o placar, os são-paulinos foram derrotados com gol do rival aos 47 minutos do segundo tempo: 5 x 4 para o rival. Danilo (2), Eduardo Kau e Marquinhos marcaram para o São Paulo.
O Tricolor começou desligado e logo aos quatro minutos o Sport abriu o placar. O golpe acordou a equipe, e a resposta veio aos 12. Depois do cruzamento de Marquinhos, Kiefer chutou, a zaga desviou e Danilo completou para o gol no rebote.
A partir daí, o jogo ficou ainda mais disputado, mas os donos da casa chegaram ao segundo gol após jogada ensaiada, aos 19 minutos. Com o segundo gol, o Sport recuou e passou a apostar nos contra-ataques. Porém, os são-paulinos reagiram novamente, e no fim do primeiro tempo Eduardo Kau empatou com um chute de fora da área.
Logo no início do segundo tempo, o técnico Orlando mudou o Tricolor: saíram Eduardo Kau e Kiefer, entraram Igor e Brener. Melhor em campo, o Tricolor conseguiu ficar na frente do placar pela primeira vez. Marquinhos fez o terceiro gols dos tricolores e Danilo novamente balançou as redes aos seis.
Mas aos 30 minutos, mais uma vez, os donos da casa conseguiram balançar as redes são-paulinas, igualando o placar em 4 a 4. Melhor no jogo, o São Paulo não conseguiu transformar a superioridade em gols e foi castigado: aos 47 minutos, o Sport conseguiu o quinto gol.
O Tricolor recebe o Sport para o jogo de volta na próxima terça-feira (19), às 15h, no Estádio Presidente Marcelo Figueiredo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
São Paulo: Thiago Igor; Tuta, Diego, Walce, Luan, Weverson, Eduardo Kau (Iago), Danilo (Igor), Kiefer (Brener), Gabriel Sara e Marquinhos
Técnico: Orlando