Rafael Toloi é um zagueiro de 1,85m, faz cara feia para os atacantes rivais e chega forte para o São Paulo não sofrer gols. Mas para Dona Ângela, ele é chamado pelo carinhoso apelido de “Rafinha”. Filho mais velho, o camisa 3 são-paulino apresentou o CT da Barra Funda para os pais Nelson e Ângela.
Desde que chegou ao clube, na primeira quinzena de julho deste ano, Toloi fez do CT a sua casa. Na tarde desta quarta-feira, o zagueiro levou os pais para conhecer todas as instalações e estrutura do Tricolor. Visita que só rendeu elogios ao filho querido e ao clube paulista.
“Ele está sendo muito bem tratado aqui, é tudo muito maravilhoso. Só peço a Deus que continue abençoando o meu filho e ilumine a ele e todos os jogadores do São Paulo”, disse Ângela, com sorriso largo no rosto de tanto orgulho do filho.
“Fiquei muito feliz com tudo que vi aqui. Foi a nossa primeira vez e está tudo ótimo. A gente fica feliz de ver o nosso filho chegar em um clube como o São Paulo, com a estrutura que tem. Agora é torcer para que as coisas continuem dando certo”, completou Nelson.
Além de Toloi, o casal tem uma filha, Raquel de 20 anos, que está fazendo Faculdade em Goiânia. No momento, família está separada, já que Ângela e Nelson moram em Mato Grosso. Eles ficarão na capital até domingo e deverão ver o jogo contra o Corinthians. Até lá, momento de curtir o carinho dos pais.
“É legal trazê-los aqui, para conhecer a estrutura do São Paulo. Puderam ver onde eu estou morando. Eles ficaram impressionados com tudo aqui e é importante eles conhecerem e poder estar ao meu lado neste momento da minha carreira”, ressaltou Toloi.
Com a camisa do São Paulo, Rafael Toloi disputou 11 partidas e fez um gol – na partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, ele tem sido um dos destaques da zaga são-paulina e recebeu diversos elogios dos companheiros de clube.