Após vencerem o Vasco por 2 a 1 na noite de sexta, os jogadores do São Paulo voltaram a Arena da Amazônia, no final da tarde deste sábado, em Manaus, para dar seguimento a preparação visando o Flamengo, neste domingo, e o restante da temporada.
O preparador físico José Mário Campeiz ditou o ritmo do trabalho com todos do elenco presentes, na primeira parte. Um aquecimento mais longo, seguido de alongamentos específicos, visando especialmente a recuperação daqueles atletas que mais atuaram na noite anterior.
Este grupo, de titulares, ainda deu algumas voltas ao redor do campo e em seguida foi fazer o trabalho dentro do vestiário com o fisiologista Rogério Neves. No vestiário os atletas enfrentaram banheiras quente e com gelo – contraste.
Enquanto isso no campo de jogo Milton Cruz realizou um treino técnico com os jogadores que pouco ou não atuaram diante do Vasco. Exigindo troca rápida de passes e movimentação, Milton acelerou a atividade por cerca de 40 minutos. Os goleiros treinaram a parte.
Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), com transmissão da TV Globo, o São Paulo volta a campo, para enfrentar o Flamengo, e buscar a primeira taça da temporada. Toloi, suspenso, é o único que não poderá ser escalado.